domingo, 1 de fevereiro de 2009

Novos Aprendizes, novas histórias

Essa semana estive em São Paulo a trabalho e tive o prazer de encontrar os participantes do "Aprendiz 6" num outro hotel, antes de serem confinados em definitivo. Vi novas caras, universitários, com o mesmo ponto de interrogação em cada uma das caras -- a mesma que provavelmente tive quando entrei no mesmo processo há quase 1 ano atrás.

Fiquei me perguntando, contei a eles sobre o blog - da proposta de discutir as estratégias que eles irão criar nas provas do novo programa - e fique imaginando o que poderá sair de cada uma daquelas jovens mentes, que talvez sejam um pouco diferentes das dos demais Aprendizes, mas não menos sonhadoras.

Compartilhamos alguns medos, alguns sonhos, algumas histórias de tarefas passadas e logo fui embora, curioso de como cada um deles irá participar do programa...

Espero que todos estejam ansiosos pela estréia, como eu !

2 comentários:

  1. Olá Hugo e aprendizes seniores,
    parabéns pela proposta do blog. Que ele exerça boas influências sobre os novos aprendizes do Brasil.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hugo!

    Gostei bastante desse texto sobre o seu encontro com os novos aprendizes e gostaria de te perguntar algumas coisas:

    1- Esse encontro foi por acaso ou estava planejado? Esse encontro será exibido no Aprendiz 6? Algum outro ex-aprendiz participou desse encontro além de você?

    Parabéns pelo Blog! Estou adorando ler todos os textos!


    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir